segunda-feira, 21 de maio de 2018

Evento "The Next Generation" by Wine&Stuff

O grupo do facebook Wine&Stuff existe desde 8 de abril de 2016 e recentemente completou dois anos de duração. Ao longo desse período de tempo o grupo congregou mais de 22.500 membros em, praticamente, todos os continentes. O foco do grupo não se limitou a uma existência virtual, durante esse período de tempo foi organizando provas cegas, visitas a produtores e outros eventos conexos. 

Para a comemoração da data, está a organizar um evento vínico no qual o objetivo é o de congregar uma dúzia de jovens produtores com projetos igualmente jovens (até 7 anos), mas que têm vindo a revelar consistência e potencial para que num futuro próximo se afirmem como determinantes no panorama vínico nacional. De acrescentar ainda que todos os produtores terão à sua disposição uma mesa, cuspideira e gelo para poderem apresentar devidamente as suas referências. 

Este acontecimento pretende divulgar o seu projeto ao público em geral num ambiente simpático e habituado a apresentar eventos vínicos de qualidade. 

Terá lugar no dia 16/6/2018 na “Charming House Cedofeita”, rua Álvares Cabral 287, Porto, entre as 14 e as 19 horas

O Wine&Stuff convida todos os produtores, que cumpram os requisitos, naturalmente a estarem presentes. Vai ser uma grande festa. Em breve serão abertas também as inscrições para o público. Estejam atentos.

Paulo Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário